terça-feira, 28 de abril de 2009

...

"Se você procura por alguem gentil, que escute entenda o teu coração, se você procura alguem que seja tão fiel, não importa o que a vida lhe traga... existe alguem que pode abalar a terra e o céu!

Existe uma tempestade em minha vida... e a vida sempre me dá mais do que eu posso suportar... quero deseperadamente trocar as perdas por vitórias."

Cansada e Triste... A L Í V I O eu preciso!

Sentimentos são coisas que vem do coração... toques singelos de amor... A M O R! Palavra triste mtos vezes, no meu caso sempre triste... um dia ainda vou descobrir o q fiz de tão ruim pra Deus para me sentir tão infeliz neste aspecto de minha vida... Aiiiiiiiiiiiiii tô mais uma vez acabada e destruida... vontade de sumir... acabar com tudo!! Morrer...


Quando te encontrei não pude acreditar q tudo q eu sonhava esta ali... tão perto! E você que é tão só e vazio, não pode descobrir que estar comigo seria algo q te completaria... e viver um dia de cada vez faz as oportunidades de estarmos juntos aparecerem... lutar contra adversidades, distâncias, mas não... quando anoitecer não vou mais ouvir tua voz, nem sentir paz para descansar, por me sentir em teus braços mesmo longe de vc... sentir-me F E L I Z.

Bobagens de uma sonhadora... de quem vive num mundo de imaginação!!! IDIOTA!! isto é o q sou! I N F E L I Z!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Deus é Tremendo...


Já me peguei pensando se isto realmente um dia poderia acontecer comigo...

Que bom que aconteceu! Eu tinha um problema em meu trabalho com alguem que nunca tinha falando comigo... engraçado como rotulamos as pessoas sem ao menos dar a elas oportunidade de defesa ou até mesmo de conheça-las melhor!Mas Deus é TREMENDO, em nossa pequenez podemos não ver ou saber disto mas, Ele já tem tudo pronto!

Comecei minhas 40 madrugadas orando por ela, por esta pessoa que não gostava de mim... De alguma forma ela queria me prejudicar, e esta forma seria através do concurso que prestei no estado e gostaria de assumir na mesma escola em que meu pai é diretor e onde já trabalho.Pois bem, me abalei um pouco,(na verdade mto quase não dormi, nos últimos dias) do dia 15 de Abril até o dia 22 de Abril, 9 horas da manhã eu orei sem cessar, nunca tive um feriado tão longo...

Chegou o grande dia, 22 de Abril eram 12:50 e eu escolhi a escola em que era desejo do meu coração, e creio que desejo de Deus também, pois me conduziu a esta escolha, escolhi a escola de meu pai. Em meu coração já tinha planejado tudo, o cartão das 40 madrugadas estava na minha bolsa e um livro Sinais de Esperança também. Minha surpresa foi só que quando cheguei ao trabalho naquele dia, ela, a moça que não gosta muito de mim, já tinha ido embora, fiquei um pouco desapontada, afinal eu tinha um plano aquele dia.

Manhã de quinta feira, 23 de Abril, passava das 10 quando adentrei a cozinha da escola onde ela trabalha, quando me olhou ficou branca, não acreditava que eu estava ali, foi quando eu pedi licença e disse que tinha trago um presente para ela, ela se surpreendeu: - "Para mim um presente! "- foi o que ela disse. Então me aproximei e disse que estava ORANDO POR ELA, ela me abraçou em lágrimas e eu também, e disse que estava participando de um projeto de 40 madrugadas com Deus e que até então e durante os próximos dias eu estaria orando por ela... ficamos abraças ali... chorando... deixando as lágrimas limparem as magóas e recentimentos de corações que se enganam, ela me pediu PERDÃO por talvez de algum modo ter me prejudicado, disse para ela que não tinha problema, ela agradeceu muito o presente e gostou muito de ter ido falar com ela, naquele momento tirei das minhas costas um peso enorme, me senti muito próxima de Jesus agindo como uma verdadeira Cristã, imitadora de Cristo, perguntei a ela se queria que eu orasse por algo específico, ela me pediu que orasse pela vida espiritual dela, é o que vou fazer esta madrugada e em todas as outras.Não tenho como agradecer a Deus a oportunidade dada em ter tido o privilégio de ter ido ao encontro da Simone, que Deus em sua infinita misericórdia abençõe todos os dias a vida dela e dos seus familiares.Nos abraçamos, conversamos sobre as diferença que tinhamos e nos alegramos por pertencer a um Deus que ouve orações e transforma corações! Ah! eu contei a ela que tinha escolhido ali, aquela escola para trabalhar, espero ainda fazer muito não só por ela mas por outros que assim necessitarem da minha ajuda naquele e em outros lugares.

"Chamei-te pelo teu nome, tu és MEU." Isaias 43:1, Sou de um Deus que se importa comigo,ouve orações e guia minha vida para honra e glória do Nome dEle.


Stell@!

sábado, 18 de abril de 2009

40 Madrugadas com Deus

Depois de muito resistir a voz de Deus, hj as 05:00 da manhã eu comecei minhas 40 madrugadas com Deus!Estou orando por cinco pessoas que não são adventistas e por mais cinco de minha igreja.

Confesso que me arrependi de não ter começado antes... quanto tempo resisti aos insistentes e doces chamados de Deus.

Estou fazendo a leitura do livro "Se meu Povo Orar", juntamente com minha devoção e minhas orações, logo no 1º capítulo ele faz uma oração que diz assim:




"Senhor, estou cansado de brincar este jogo que eu chamo de igreja - de pretender crer enquanto estou sendo consumido pela dúvida.Estou exausto de palavras devotas, textos comprovadores, debates teológicos triviais, e forma de piedade sem o poder.Eu quero a coisa real. Eu Te quero, Senhor. Eu ouso fazer o mesmo que Moisés fez - que mostrasses a ele a Tua glória. Eu quero ver-Te pelo que quando Tu prometeste compartilhar comigo o Teu próprio Ser?

Muito obrigada porque me chamaste à oração. Confesso que não sei como orar, como realmente tocar o Teu coração e entrar na alegria da Tua comunhão, mas é isso que eu quero. Como chamaste Pedro naquela noite no lago, chama-me para vir a Ti, e eu hei de ir. Ensina-me tão somente a fixar os meus olhos em Ti enquanto eu dou os meus vacilantes e trêmulos primeiros passos.

Preciso em segurar em Ti, Senhor. E se eu devo viver, ou ter a esperança de conhecer, a vida abundante que Tu vieste para compartilhar comigo. Tu tens que me segurar. Aqui estou. Eu venho a Ti com todas as minhas incertezas e temores, mas eu venho. E enquanto eu venho, Senhor faz de minha vida um milagre do Teu amor e da Tua graça. Amém."



Esta oração veio em meu encontro... Deus sabe de nossas necessidades, e veio me saciar através de Seu amor... Durante estas 40 madrugadas vou registrar aqui meus momentos com Deus, espero ter muitas surpresas, e um enorme encontro pessoal com meu Deus!

Aguardem...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Assim que se faz...

Você vive inventando maneiras

De dizer sempre não pra dizer que me quer

Vc tá fazendo uma grande besteira

Desistir sem saber, sem tentar sem viver

Isso já tá virando novela

Não precisa assistir pra saber o final...


Vem pra mim, então, eu vou lhe mostrar

É assim que se faz, é assim que se ama

Assim te quero tanto, eu te quero bem

É assim que se faz, é assim que se ama

Assim que eu te quero tanto...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Decisão é sua...

Existia, próximo a uma pequena cidade, uma casinha bem simples, no alto da serra, onde morava um velho, sábio, contador de histórias, uma pessoa querida e respeitada por todos que viviam naquela região.

Certo dia, um grupo de jovens travessos, sonhadores e com energia transbordando, tiveram uma brilhante idéia:- Hoje, nós vamos desbancar aquele velho! Vamos mostrar para ele que ele é capaz de errar... A gente pega uma borboleta, coloca entre as mãos, vai até ele e pergunta o que é que a gente tem nas mãos. Como ele é sábio, facilmente vai responder.

Vamos perguntar, depois que ele acertar que é uma borboleta, se ela está viva ou morta. Se ele responder que está viva, a gente aperta a mão com força e mata a borboleta, em seguida, mostrando para ele que está morta; se responder que está morta, a gente abre a mão e ela sai voando. Dessa vez o sábio não vai saber a resposta!E assim fizeram. Pegaram uma borboleta no campo florido e dirigiram-se, eufóricos, até a casa do velho. Aproximaram-se, todos contentes, e foram perguntando, já subestimando a capacidade do velho homem.

- O que é que a gente tem aqui entre as mãos?Ele olhou... olhou..., observou bastante e respondeu:- Uma borboleta.

- Muito bem! Acertou.

Agora, diga pra nós se esta borboleta está viva ou morta?

Olhando bem nos olhos de cada um dos adolescentes, calmamente o sábio sorriu e respondeu:- Depende de vocês... A vida ou a morte dessa borboleta está nas suas mãos.